Blog

Atualização das regras de background e zona de comando

Sabíamos que a Wizards teria que atualizar as regras abrangentes para fazer os planos de fundo funcionarem na zona de comando, então estávamos esperando para atualizar nossas próprias regras para que pudéssemos corresponder ao seu texto. A Wizards fez essa atualização há alguns dias (consulte 702.124H neste artigo para obter detalhes), então aqui está a atualização das regras do Pauper EDH.

Assim como “Parceiro com” e “Amigos para sempre”, a escolha de um plano de fundo é categorizada como uma variante da mecânica do Parceiro e recebe sua própria entrada de regras separada. O texto das regras do Pauper EDH para esta nova habilidade está abaixo. As diferenças das regras regulares do Commander estão em negrito.

907.7. “Escolha um Antecedente” é uma variante da habilidade do parceiro que representa uma habilidade estática. “Escolha um Antecedente” significa “Você pode designar duas cartas como seu comandante, desde que uma delas seja esta carta e a outra seja um encantamento lendário de Antecedentes”. Você não pode designar duas cartas como seu comandante se uma tiver a habilidade “escolha um Antecedente” e a outra não for um encantamento de Antecedentes, e os encantamentos de Antecedentes lendários não podem ser seu comandante, a menos que você também tenha designado um comandante com “escolha um Antecedente. ” No Pauper EDH, tanto a carta com “Escolha um Antecedente” quanto o encantamento de Antecedentes devem ser de raridade incomum para serem comandantes legais.

Também estamos fazendo outra alteração. Nossa antiga regra 906.3a especificava que qualquer planeswalker com a habilidade “pode ser seu comandante” ainda tinha que ser um comandante incomum para ser um comandante Pauper EDH legal (mesmo que nenhum planeswalker incomum ainda tivesse sido impresso com essa habilidade). Isso correspondia à regra do Commander na época, mas essa regra do Commander foi alterada recentemente para acomodar Shorikai, Motor da Gênese. Portanto, estamos atualizando a regra Pauper EDH para corresponder ao novo texto da regra Commander, que não especifica mais planeswalkers (o que implica que outros cards que não sejam criaturas podem ser seu comandante, desde que tenham a habilidade “pode ser seu comandante”). Nosso novo texto de regra está listado abaixo, com as diferenças entre as regras Pauper EDH e Commander em negrito.

906.3a. Algumas cartas têm uma habilidade que indica que a carta pode ser seu comandante. Essa habilidade modifica as regras de construção do baralho e funciona antes do início do jogo. Essas cartas devem ser de raridade incomum para serem comandantes legais no Pauper EDH.